Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Rafaela: sou muito curiosa... Gosto de saber o que as pessoas pensam e de fazer novas amizades. Gosto muito de estudar e de viajar...

Eu...sou assim...
Gosto de música,risos,amigos(muitos)


Recadoseglitters.com

Originado de: Recados e Glitters - Scraps para orkut





"VIVER... é aceitar que cada momento
é um milagre que não
se repetirá jamais."


Recadoseglitters.com

Originado de: Recados e Glitters - Scraps para orkut



sexta-feira, 23 de janeiro de 2009



Ser criança é estar sempre com vontade de se divertir e brincar bastante, mas criança também tem responsabilidades como ajudar com as tarefas de casa e estudar, pois então, ser criança não é só diversão.

Eu como criança gosto de brincar de várias coisas tipo amarelinha, boneca, de desenhar e esconde-esconde. Você viu quantas coisas uma só criança pode fazer, então, e isso só podemos agradecer a um só, Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário